26 de fevereiro de 2008

Yesterday:

Eu vou morrer, sabe? O dia amanhece cinza e as árvores vão-e-vem. Fico olhando para a parede e tudo, tudo, tu-do é o passado que me assombra.
Antes de ir, porque eu sei que vou, queria te dizer que o meu amor é maior do que tudo que já foi sentido, escrito ou pintado. Passo dias e noites pensando em tudo que poderia ser mas nunca será. Perco-me no tempo e o dia amanhece e anoitece e o galo canta.
Quando descobri dos seus segredos a dor foi tanta que.
Ainda existiam partes da sua vida que eram só suas, lugares aonde eu nunca poderia entrar. E você estava presente em cada canto do meu corpo, da minha alma e da minha vida. Era tudo tão seu que mesmo que eu quisesse- eu não queria- você nunca mais poderia sair de mim.
A porta bateu. O portão foi fechado.
Nunca mais.
Nunca mais.

Nenhum comentário: