4 de dezembro de 2009

Mon petit,


Eu quero te ver acordar e acariciar todas as partes do seu corpo e te trazer café na cama e te beijar a boca e dizer que eu te amo e me perder no teu corpo nu e sentir o teu cheiro e admirar os seus olhos e rir contigo e rir de ti e te ver ficar brava e pedir desculpas e acalmar suas pernas inquietas e te ler trechos dos meus livros e reclamar que você não me ouve e ter ciúmes e morrer de medo de te perder de novo e te chamar de linda e dizer que eu sou só sua e te saber só minha e me entregar a você e gozar contigo e te chamar de esquisita e te escrever cartas e te entregar cartas e não te entregar cartas e sonhar com você e passar horas tentando ficar bonita para você e te abraçar enquanto dormes e te morder inteira e te enxergar em cada coisa bonita que vejo e te ouvir em cada coisa bonita que ouço e pensar em você o tempo todo e sentir sua falta e me sentir incompleta quando você vai embora e explodir de alegria quando você chega.
Eu? Eu só quero te amar.

Um comentário:

L. disse...

digo o mesmo de um amor!