7 de julho de 2009

23:01

o mais bonito dessa história toda foram os dias ensolarados. porque eu sempre odiei o sol e falar agora que ele fazia os meus dias mais bonitos é uma prova irrefutável de como eu estava apaixonada. de como ainda estou. a grama era mais verde também. as formigas ficavam dançando valsa, ou samba. os pássaros voavam sobre as nossas cabeças e eu sentia que com você eu também poderia voar. e eu voei. passei por tempestades que poderiam ter me matado. nevoeiros que deixariam meus olhos cegos se não fossem pelas estrelas que quase me matavam de esperanças. voei meu caminho até te reencontrar. e vi que a vida pode ser boa de novo.

2 comentários:

BAR DO BARDO disse...

formigas em passo de valsa... isso exige bastante sensibilidade poética.

parabéns!

o texto inteiro está bom.

Lú. disse...

vou fingir que o texto é para mim. sua traíra.