3 de julho de 2008

Jesy- mon petit:

Eu te preciso. Eu te preciso e tem que ser agora. Você entrou na minha vida e quando já estava dentro dela, dentro de mim continuou se aprofundando mais. Você me invadiu, tomou para ti os lugares que antes eram só meus e até mesmo os que eu não sabia que existiam dentro de mim. Não sei como isso aconteceu, como você foi capaz de quebrar barreiras sem nem ter a consciência do que estava fazendo. Do que está fazendo. Talvez você não entenda mesmo. Acho mesmo que você não entende. Não sou complicada, eu sou é simples demais. Na minha loucura ou esquisitice é tudo muito muito simples. Para entender é preciso ter esse sentimento simples dentro e insistir em complicar tudo porque não é para entender, não dá para entender- nem você conseguiria. Quando eu te vi e te quis mais do que jamais quisera qualquer outra pessoa. Quando eu me apaixonei e falei sim e até hoje não lembro se você perguntou alguma coisa. Quando eu me apaixonei e tive medo do que isso iria fazer comigo. Quando eu fiquei os primeiros dois dias sem te ver e percebi que ter medo agora é inútil por que o que quer que esse amor vá fazer comigo ele fará. Eu não posso evitar. Porque eu te preciso. Eu te preciso e tem que ser agora.

Um comentário:

Daniela Lima. disse...

Adorei a nova fase - em especial, o texto "Toda minha ela é" e o da Sarah Kane (que eu ainda não tinha lido).

Fico muito feliz por te ver assim: desabrochando, como eu sabia que aconteceria. Naty, você é uma escritora, resta prosseguir na sua auto-construção.